30 de maio de 2024

Jundiaí /SP

Pesquisar

Virada Católica agitou Santana de Parnaíba com ações de evangelização

A 4º Edição da Virada Católica, um evento anual previsto na lei municipal vigente em Santana de Parnaíba, reuniu aproximadamente 300 pessoas, no dia 5 de novembro, na Praça 14 de novembro, localizada no Centro Histórico, ao lado da Igreja Matriz de Santa Ana, em Santana de Parnaíba.

O evento que tem por finalidade a evangelização da fé cristã em espaços públicos com o apoio da prefeitura municipal, este ano teve como tema a Primeira Carta de Pedro, Capítulo 1, versículo 15: “Sede santos por que eu sou santo”.

As atividades contaram com pregações, testemunhos vocacionais, confissão e a celebração da Santa missa e a apresentação da Banda Filhos do Eterno da Cidade de Salto.

A organização do evento ficou sobre a responsabilidade do Setor Juventude das Regiões Pastorais 9 e 10, em comunhão com as demais pastorais e movimentos, e contou também com o apoio dos Padres Marcelo Augusto Santos Garcia (Pároco local) Rafael de Araújo Araújo (Vigário Paroquial), das Irmãs Missionárias de Cristo, dos seminaristas Wagner Luciano Alves Costa Junior ( Estágio Pastoral na Paróquia Santa Ana) e Bruno Medraño (Estágio Pastoral na Paróquia Nossa Senhora do Rosário).

Colaboração: Lucas Piton

 

Rolar para cima
Rolar para cima