14 de julho de 2024

Jundiaí /SP

Pesquisar

Revele suas memórias de Dom Gabriel!

Em 11 de março, celebramos o 40º aniversário de falecimento de Dom Gabriel Paulino Bueno Couto, primeiro Bispo Diocesano de Jundiaí.

Por ocasião da data, o Setor de Comunicação da Diocese está reunindo as memórias de Dom Gabriel a partir dos fiéis. Se você tem, ou conhece alguém que tenha, registros de Dom Gabriel, como: batizado, crisma, missas solenes, encontros, retiros ou outros momentos vividos com o Bispo, envie para a gente!

O envio deste material pode ser feito via e-mail ou ser trazido na Cúria Diocesana para ser digitalizado. Neste caso, pedimos que venham com disponibilidade para aguardar que o material seja digitalizado e, imediatamente, devolvido.

IMPORTANTE! Junto com o material, envie a seguinte autorização:

Eu (nome completo), RG (número do Documento de Identidade) autorizo que a Mitra Diocesana de Jundiaí utilize a foto em anexo nos canais oficiais digitais e impressos, da Diocese de Jundiaí, sem finalidade comercial.

 

Atenção para as informações do cartaz! Qualquer dúvida, basta entrar em contato com o Setor de Comunicação da Diocese de Jundiaí.

Rolar para cima
Rolar para cima