22 de fevereiro de 2024

Jundiaí /SP

Pe. Salathiel assume nova missão na Paróquia Nossa Senhora da Candelária

Aconteceu nesta sexta-feira,  11 de fevereiro, na missa do meio-dia, a apresentação do Padre Salathiel Westphalen de Souza (Pe. Sala), como o novo Vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora da Candelária, em Itu.

A celebração eucarística foi presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Vicente Costa, e concelebrada pelos padres Francisco Carlos Caseiro Rossi, Pároco local, Márcio Felipe de Souza Alves, Pároco-reitor do Santuário Santa Rita de Cássia, e  Padre José Donizete Zanello, Capelão do Mosteiro Imaculada Conceição. Serviram o altar, os Diáconos Permanentes Francisco Moraes e Paula Halter.

No início da celebração, Padre Márcio Felipe leu a provisão de Vigário Paroquial, que foi assinada por Dom Vicente e entregue ao Pe. Salathiel.

Na homilia, o Pastor da Diocese ressaltou ao presbítero para que não deixasse cair na tentação de fechar os ouvidos e os olhos e cair no pecado, mas que  seja aquele que abre os olhos do povo e que os faça ouvir a Palavra de Deus.

Ao final da missa, o Diácono Francisco leu a ata de início de missão do Pe. Salathiel que foi assinada pelos demais sacerdotes e pelo Bispo.

Fotos: Tadeu Italiani

 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Rolar para cima