16 de janeiro de 2022

Jundiaí /SP

Paróquia Nossa Senhora do Carmo celebra Jubileu de Ouro

A Paróquia Nossa Senhora do Carmo (Jundiaí Mirim) celebrou 50 anos de fundação (1971-2021). As comemorações aconteceram de 16 a 18 de dezembro, com a realização de um Tríduo.

No dia 16, presidiu a Eucaristia o Pároco, Padre Lúcio Carlos Savieto; no dia 17, presidiu a Eucaristia o Padre João Fernando Fava. Padre Lúcio e Padre João Fava são vocações da Paróquia Nossa Senhora do Carmo. No dia 18, o Bispo Diocesano, Dom Vicente Costa, presidiu a Eucaristia que foi  concelebrada pelo Padre Silvio Andrei Rodrigues e pelo Pároco Padre Lúcio Carlos Savieto. Neste dia, Dom Vicente Costa, coroou a Imagem de Nossa Senhora do Carmo com uma coroa permanente. Também neste dia 18, o Vereador Douglas Medeiros participou da Celebração e ao final, entregou, representando a Câmara Municipal de Vereadores de Jundiaí, uma placa de Congratulação pelo Jubileu de Ouro da Paróquia.

No dia 19, data do aniversário da Paróquia, a Missa foi presidida pelo Padre Edélcio Francisco Ferreira Netto e concelebrada pelo Padre Lúcio Carlos Savieto. Ao final, foram distribuídos  aos presentes um delicioso bolo de Nossa Senhora do Carmo, preparado com muito amor pelos voluntários, e uma singela lembrança, para marcar ainda mais esse dia especial.

Os 50 anos de caminhada, trabalhos e história dessa Paróquia que cresce a cada dia, foram comemorados de forma muito alegre e solene.

Que Nossa Senhora do Carmo interceda pela vida de cada um que se doa no dia a dia da Paróquia se dedicando sempre com amor nos trabalhos pastorais.

 

Texto e fotos: Pascom Paroquial

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Rolar para cima