16 de outubro de 2021

Jundiaí /SP

Padres comemoram 10 anos de Ordenação Presbiteral

A Diocese de Jundiaí está em festa. Nesta quinta-feira, 23 de setembro, os Padres Adeilson dos Santos Rodrigues e Antônio Carlos dos Santos completam 10 anos de sua Ordenação Presbiteral. As comemorações acontecerão nas paróquias em que cada um dos presbíteros exerce o seu ministério, atualmente no ofício de pároco.

Na Paróquia São Francisco de Assis, em Várzea Paulista, o Padre Adeílson será o presidente da celebração que está marcada para as 19h30. Por sua vez, o Padre Antônio Carlos preside a Santa Missa festiva, às 20h, na Paróquia-Santuário Santa Rita de Cássia, no Bairro Cecap, em Jundiaí.

Adeílson e Antônio Carlos foram ordenados em 23 de setembro de 2011, pela imposição das mãos de Dom Vicente Costa e pela Prece de Ordenação, na matriz de Nossa Senhora de Montenegro, em Jundiaí. Grande número de fiéis e familiares, padres e diáconos do clero diocesano participaram desse importante momento da vida de nossa Igreja.

A Diocese de Jundiaí louva e agradece a Deus por esses seus filhos, que foram seduzidos pelo olhar do Senhor e mantém viva a sua vocação. Se eles chegaram até aqui é porque o Senhor permitiu que eles chegassem.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Rolar para cima