28 de março de 2024

Jundiaí /SP

Padre vicentino que atuou na Diocese de Jundiaí morre aos 58 anos

A Congregação dos Religiosos de São Vicente de Paulo informou, com profundo pesar, a morte do Padre José Carlos Rodrigues, RSV, 58 anos, após período de internação e em decorrência da Covid19. O falecimento ocorreu nesta quinta-feira, 10 de dezembro.

Segundo a nota assinada pelo Superior da Congregação, Padre Cléber Polizer, “Padre José Carlos era expressão na mansidão de Deus. Certamente temos alguém no céu a rezar por nós”.

O corpo será transladado e sepultado na cidade de Marília (SP).

Na Diocese de Jundiaí, Padre José Carlos exerceu seu ministério como Pároco da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, na Vila Hortolândia, em Jundiaí, entre os anos de 1997 a 1998 e, pela segunda vez, de 2004 a 2005. Com a Instalação da Paróquia São Vicente de Paulo, na Vila Marlene, também em Jundiaí, assumiu o ofício como Primeiro de Pároco, de 26 de dezembro de 2004 a setembro de 2008. Em Itu, Padre José Carlos foi Administrador Paroquial da Paróquia Sagrada Família, entre os anos de 2012 a 2013.

A Diocese se une em oração de solidariedade e conforto espiritual com o a Congregação dos Padres Vicentinos e familiares do padre José Carlos.  “A fé na ressurreição de Cristo, que nos garante a certeza de nossa ressurreição, os reconforte neste momento de dor”.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Rolar para cima