23 de junho de 2024

Jundiaí /SP

Pesquisar

Padre Belão e seminaristas chegam para missão em Roraima

O reitor do Seminário Diocesano, Padre Paulo Eduardo, e colegas seminaristas acompanharam os missionários até o aeroporto, em São Paulo.

Foi com espírito de serviço que o Padre Eduardo Augusto Belão e seis seminaristas diocesanos partiram para missão Ad Gentes na Diocese de Roraima. Eles chegaram em Boa Vista, capital do Estado, na noite desta terça-feira, dia 7.

O Padre Eduardo Belão exercerá seu ministério na Paróquia São João Batista e São Luíz (Municípios São João da Baliza e São Luíz do Anauá), devendo contar com ajuda dos seminaristas Allan Rodrigues dos Santos, Jean Carlo dos Santos Cambuim e Raphael Pitthan Gomes Casaca.

Os seminaristas Bruno Bussolini, Douglas Fagundes de Souza e Gustavo Vieira da Silva farão estágio pastoral na Área Missionária Santo Isidoro (Município de Caroebe), onde está o Padre Edmilson Abreu Silva.

Padre Belão e seminaristas, de olhos bem abertos e ouvidos atentos a escuta dos sinais que Deus dá, farão uma caminhada sinodal, juntos com o povo de Deus daquela porção do território nacional.

 

 

Rolar para cima
Rolar para cima