16 de janeiro de 2022

Jundiaí /SP

O adeus ao sr. Ceará, pai do Pe. Murilo

Que a esperança da ressurreição e da vida esteja no coração de todos.

Com grande tristeza compartilhamos da dor da perda do Padre Cássio Murilo Dias da Silva, que na manhã desta quinta-feira despediu-se de seu pai o sr. Caetano Dias da Silva, o conhecido sr. Ceará.

Sr. Caetano fez a sua Páscoa definitiva e voltou para a casa do Pai por volta das 7h30 da manhã. ” ele morreu sereno, durante seu sono”, informou-nos o Padre Murilo.

O velório está previsto para iniciar às 6h da manhã desta sexta-feira, devendo durar apenas três horas, no Velório Municipal Adamastor Fernandes, à Av. Professor Luiz Rosa, 168, Centro, Jundiaí. Às 8h30, nosso Bispo Diocesano, Dom Vicente Costa, presidirá a celebração das Exéquias, seguida do sepultamento do corpo, no Cemitério Nossa Senhora do Desterro, às 9h. 

Sabemos que a circunstância sanitária impede que muitos possam estar presentes ou que permaneçam o tempo todo. Também em razão do novo surto da pandemia, provocado pela variante ômicron e pelo vírus gripal Influenza H3N2, aos que forem, pede-se que evitem o contato fisico (beijos e abraços).

Não é necessário, mas não custa recordar, que todos deverão utilizar máscaras. Não queremos que ninguém se contamine.

A família agradece as muitas mensagens que tem recebido. “Desde já nós nos sentimos confortados pelo Senhor Ressuscitado e abraçados por todos neste momento de separação, à espera de um encontro que enxugará nossas lágrimas. Estamos certos de que o Deus da Vida não nos deixará sem sua consolação e graça. Deus abençoe a todos”, escreveu Padre Murilo.

Cristo ressuscitou… e nós com ele!

 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Rolar para cima