20 de julho de 2024

Jundiaí /SP

Pesquisar

Nota de Pesar pelo falecimento de Cidinha Fehr (Cidinha do Igar)

Informamos, com pesar, o falecimento da sra. Cidinha Fehr, nesta quinta-feira, 23 de fevereiro.

O corpo será velado nesta sexta-feira, dia 24 de fevereiro, à partir das 9h até às 12h, no Velório Municipal Adamastor Fernandes, na Rua Professor Luiz Rosa, 168, Centro, Jundiaí, seguido do sepultamento no Cemitério Nossa Senhora do Desterro, na Avenida Henrique Andrés, 360, Centro, Jundiaí.

Na certeza de que Deus já a colhe em sua glória, a Diocese de Jundiaí manifesta seu pesar e une-se em oração aos familiares, amigos e, em especial, às Equipes de Nossa Senhora.

O casal Igar e Cidinha (ele, falecido em 2019) foi apaixonado pelas Equipes de Nossa Senhora e desenvolveu um trabalho incansável, assumindo, inclusive, entre os anos de 1994 e 2000, a coordenação internacional das Equipes de Nossa Senhora.

Toda sua vida matrimonial se constituiu com seu amado esposo na busca deste momento, viver a santidade que conduz a felicidade e o amor eterno na vida divina. Eles alcançaram o prêmio. Queremos acompanhar a todos os seus amados, de forma especial seus familiares e irmãos de equipe, partilhando a sua saudade, que também é nossa, e apoiando-os com nossas orações”, traz a nota de falecimento emitida neste dia e assinada por Dom Moacir Arantes, pelo casal Lu e Nelson e Equipe da Super Região Brasil.

Rolar para cima
Rolar para cima