Faleceu aos 88 anos, a religiosa redentorista, Irmã Maria Benigna

“Não se perturbe o vosso coração! Credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas. Não fosse assim, eu vos teria dito. Vou preparar um lugar para vós” (Jo 14:1-2).

A Diocese de Jundiaí comunica o falecimento da Irmã Maria Benigna do Sagrado Coração de Jesus, OssR, religiosa da Ordem do Santíssimo Redentor.

Maria da Conceição Araújo (nome de batismo) tinha 88 anos, completados no último dia 4 de abril, e faleceu após uma parada cardíaca no início da noite desta quarta-feira dia 24, em Itu.

O corpo será embalsamado e aguardará a chegada da família da religiosa, que reside no norte de Minas Gerais, na cidade de Itamarandiba. Por essa razão, o velório e sepultamento ocorrerão no próximo sábado dia 27, no Mosteiro Imaculada Conceição, onde residem as irmãs redentoristas.

O Padre Jose Donizetti Zanello, Capelão das Irmãs Redentoristas, presidirá Missa de Corpo Presente, na manhã do sábado. O horário ainda não foi informado.

Aos que desejarem se despedir da Irmã Maria Benigna, o Mosteiro Imaculada Conceição fica Rua Capitão Sílvio Fleming, 146 – Vila Nova, Itu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *