Em outubro tem início o Mês Missionário!
A Comissão Missionária Diocesana (COMIDI) está organizando, para celebrar o Dia Mundial das Missões (22 de outubro), uma manhã de Espiritualidade Missionária, visando fortalecer a consciência de discípulos missionários na Igreja local até os confins do mundo.
O encontro acontece no dia 15 de outubro, das 8h30 às 13h, no salão paroquial da Paróquia Nossa Senhora Mãe dos Homens (Rua Roberto Mazali, s/ nº, Bairro Santo Antônio, Louveira).
Estão convidados a participar um representante por paróquia das Comunidades Eclesiais Missionárias, os assessores e coordenadores da Infância e Adolescência Missionária (IAM) e Juventude Missionária (JM), e membros da Comissão Missionária Diocesana (COMIDI). Cada participante deve levar um prato de salgado ou doce para por em comum.
Para participar é necessário fazer inscrição clicando aqui.