29 de setembro de 2022

Jundiaí /SP

Encontro do Apostolado da Oração: formação e espiritualidade

No 25º Domingo do tempo Comum, dia 18 de setembro, aconteceu na Paróquia de Cristo Rei, na cidade de Salto, a Concentração Diocesana do Apostolado da Oração, reunindo membros das 11 cidades de nossa Diocese.

Grande número de fiéis pertencentes ao Apostolado participou desse momento importante de nossa diocese.

O encontro que começou com animação e oração também contou com palestra com o tema “A consagração pessoal ao Sagrado Coração de Jesus”, seguida de momento de Adoração ao Santíssimo Sacramento.

A Santa Missa de encerramento foi presidida pelo Padre João Renan Paisca Bersan, assessor diocesano do Apostolado da Oração foi concelebrada pelos padres Antônio Carlos dos Santos e Luís Ricardo da Silva Gracio, respectivamente Pároco e Vigário da Paróquia Cristo Rei.

 Rede Mundial de Oração do Papa /Apostolado da Oração da Diocese de Jundiaí
A Rede Mundial de Oração do Papa, que inclui o Movimento Apostolado da Oração tem por missão mobilizar os católicos através da oração e da ação, face aos desafios da humanidade e da missão da Igreja.
O Apostolado da Oração tem como objetivo incentivar a devoção ao Coração de Jesus, através da oração e do apostolado, sempre em união com a comunidade paroquial.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Rolar para cima