5 de dezembro de 2021

Jundiaí /SP

Em Jundiaí, cemitérios receberão ação evangelizadora

No próximo dia 2 de novembro, Dia de Finados, os seminaristas diocesanos realizarão a bênção dos túmulos e acolhimento aos familiares em cemitérios da cidade de Jundiaí. A ação acontecerá nos Cemitérios Nossa Senhora do Desterro, no centro da cidade, e no Parque dos Ipês, no Recanto Quarto Centenário.

Para a realização da ação evangelizadora, os seminaristas ficarão à disposição das famílias para conversar, rezar pelos falecidos e abençoar as sepulturas. Eles também farão a entrega de um marcador de página com uma mensagem de esperança. A iniciativa pretende ser uma presença de esperança e conforto.

Os seminaristas do Núcleo Propedêutico Sagrada Família e do Núcleo Filosófico Dom Joaquim Justino Carreira estarão no Cemitério Parque dos Ipês, a partir das 8h, com missa presidida pelo Padre Lupércio Batista Martins.

No Cemitério Nossa Senhora do Desterro ficarão os seminaristas do Núcleo Teológico Dom Gabriel Paulino Bueno Couto.  A ação começa às 8h30, com a missa presidida pelo Padre Leandro Megeto.

Em ambos os locais, a missão termina às 12h.

 

Serviço:

Endereço dos Cemitérios:

Cemitério Nossa Senhora do Desterro, Avenida Henrique Andrés, 360, Centro, Jundiaí.

Cemitério Parque dos Ipês, Avenida Osmundo dos Santos Pellegrini, 943, Recanto Quarto Centenário, Jundiaí.

 

 

 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Rolar para cima