29 de março de 2024

Jundiaí /SP

Dom Vicente saúda Dom Arnaldo

Nesta manhã de 15 de junho, após o anúncio feito pelos canais oficiais do Vaticano comunicando a nomeação de Dom Arnaldo Carvalheiro Neto como Bispo da Diocese de Jundiaí, Dom Vicente Costa se reuniu com os presbíteros que formam o Colégio de Consultores e com os colaboradores da Cúria Diocesana para saudar o novo Pastor Diocesano. A reunião aconteceu no anfiteatro Pio XII da Cúria Diocesana.

Às 8h30, Dom Arnaldo, até então, Bispo da Diocese de Itapeva (SP), se conectou por chamada de vídeo para se dirigir, pela primeira vez, aos diocesanos de Jundiaí.  Ele manifestou sua alegria por esta nova missão e afirmou: “Chego à Diocese de Jundiaí como Moisés, tirando as sandálias porque chego em terra sagrada, de um povo santo”. Já Dom Vicente Costa deu as boas-vindas a Dom Arnaldo, desejando a ele que “faça um grande bem a nossa Igreja”.

A saudação foi transmitida, ao vivo, pela página oficial do Facebook da Diocese de Jundiaí, ficando salva no feed de notícias, para quem desejar assistir.

Confira a cobertura completa da nomeação de Dom Arnaldo Carvalheiro Neto como Bispo da Diocese de Jundiaí na próxima edição da revista O Verbo. Acompanhe também as redes sociais da Diocese de Jundiaí.

 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Rolar para cima