20 de maio de 2024

Jundiaí /SP

Pesquisar

Dom Vicente e Padres participam do Paulistão Presbiteral

Desde a segunda-feira, dia 25, até a próxima quinta-feira, dia 28, acontece em Passa Quatro (MG), o Encontro de Presbíteros de Formação Permanente, conhecido como Paulistão Presbiteral 2023.
O tema “Presbíteros, testemunhas da Esperança” e o lema “Alegre-se na esperança, perseverantes na tribulação, constantes na oração” (Rm 12, 12), reúne padres representantes das arquidioceses e dioceses paulistas.
Da Diocese de Jundiaí participam o Bispo Emérito, Dom Vicente Costa, e os Padres Adeilson Rodrigues dos Santos, Anderson Ricardo da Silva, João Luiz Dias da Silva, Jorge Demarchi , Leandro Megeto e Marcos Adriano Paulino.
O evento eclesial é organizado pela Comissão Regional de Presbíteros (CRP) e tem como objetivo firmar-se com preparação para o 19° Encontro Nacional de Presbíteros (ENP), que será realizado em abril de 2024 na cidade de Aparecida.
Fonte: cnbbsul1.org.br
Fotos: Divulgação
No destaque da foto: Missa presidida por Dom Júlio Endi Akamine, Arcebispo de Sorocaba e Presidente do Regional Sul 1 da CNBB, e concelebrada por Dom Vicente Costa e Dom Valdir Mamede, escolhido como novo Bispo Referencial para os Presbíteros no Regional.
Rolar para cima
Rolar para cima