16 de janeiro de 2022

Jundiaí /SP

Dom Vicente Costa celebra missa pelos 119 anos do Hospital São Vicente

Na manhã desta sexta-feira, dia 17, o Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV) comemorou seus 119 anos de dedicação à saúde de Jundiaí e região. Na ocasião o Bispo Diocesano, Dom Vicente Costa, celebrou uma Missa em Ação de Graças. Concelebrou o Padre Clóvis Wilson Fontenla, capelão dos hospitais de Jundiaí. Participaram ainda os Diáconos Permanentes Biagio Calicchio Neto e Roberto Piovezan.

Estiveram presentes: José Antonio Parimoschi, responsável pela Unidade de Gestão de Governo e Finanças (UGGF); o gestor da Unidade de Promoção da Saúde (UGPS), Tiago Texera; a gestora adjunta da UGPS, Dra. Dayane Martins; os vereadores Douglas Medeiros e José Antonio Kachan Junior; o diretor-presidente do HSV, Serafim Félix da Silva Neto; a secretária da diretoria estatutária, Mafalda Moreira Alberghini; o procurador da diretoria estatutária, Denilson Cardoso de Sá; o tesoureiro da diretoria estatutária, Zulmiro Herrera; o presidente do Conselho Gestor do HSV, Roberto Tafarello; e a coordenadora do voluntariado do HSV, Cyzinha Toniolo. Todos foram recepcionados pelo superintendente do HSV, Matheus Gomes.

Para marcar a data, em frente à capela do HSV foi montada uma exposição com imagens dos principais projetos desenvolvidos pelo hospital ao longo do último ano, bem como ilustrações de iniciativas futuras.

Os presentes receberam um exemplar da revista do HSV, produzida pela equipe de comunicação, com um rico conteúdo de produtividade, investimentos, setores, depoimentos de usuários e demais informações sobre a instituição.

Colaboração: Assessoria de Imprensa do HSVP

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Rolar para cima