16 de janeiro de 2022

Jundiaí /SP

Dom Vicente anuncia novas transferências

 

 

Na última Reunião Geral dos Presbíteros, realizada em 30 de novembro na Cúria Diocesana, em Jundiaí, Dom Vicente anunciou a alteração que haverá no projeto missionário diocesano:

 

  • O Padre Adriano Francisco da Silva, atualmente Vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora da Candelária, em Itu, assumirá as paróquias de São João Batista e São Luiz, em São João da Baliza e São Luiz do Anauá, respectivamente, em Roraima, a partir do próximo ano. E o Padre Salathiel Westphalen de Souza, atual pároco das supramencionadas paróquias, retorna à Diocese no início do próximo ano, quando assumirá o ofício de Vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora da Candelária, em Itu.

 

E, na manhã desta quarta-feira, 08 de dezembro, Dom Vicente anuncia a atualização do quadro das transferências, para suprir as necessidades pastorais da Diocese:

 

  • O Padre Enéas de Camargo Bête iniciará o ofício de Pároco da Paróquia Sagrada Família, em Itu, no próximo 19 de dezembro, às 19h30. No entanto, permanece como Administrador Paroquial da Paróquia Cristo Rei, em Salto, até 23 de janeiro de 2022.
  • O Padre Raimundo César Freitas Paiva será o novo pároco da Paróquia São Paulo Apóstolo, em Cajamar, devendo assumir o ofício no dia 29 de janeiro de 2022, às 19h00. O Padre Daniel Bevilacqua Santos Romano, conforme já anunciado, será o Vigário Paroquial da paróquia cajamarense.
  • O Padre Júlio de Freitas Alves, conservando o ofício de Pároco da Paróquia São Judas Tadeu, em Itu, será o Administrador Paroquial da Paróquia São João Batista, em Itu, até a nomeação de um novo pároco.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Rolar para cima