26 de abril de 2024

Jundiaí /SP

Dom Joaquim Mol envia mensagem para a Diocese de Jundiaí

O Presidente da Comissão Episcopal Pastoral para a Comunicação e Bispo auxiliar de Belo Horizonte (MG), Dom Joaquim Giovanni Mol Guimarães, enviou uma mensagem à Diocese de Jundiaí, a Dom Vicente Costa, Administrador Apostólico, ao Bispo nomeado para Jundiaí, Dom Arnaldo Carvalheiro Neto, e aos agentes da Pascom diocesana, ao final da 7ª edição do Encontro Nacional da Pascom.

O evento que ocorreu no último final de semana, de 22 a 24 de julho, no Mosteiro de Itaici, em Indaiatuba (SP) foi destinado aos agentes da Pastoral da Comunicação e pessoas que estão envolvidas em atividades da comunicação como, assessores de comunicação, profissionais de veículos de inspiração católica, entre outros, e na Ação Evangelizadora de todo o Brasil.

Da Diocese de Jundiaí participaram presencialmente o Padre Adriano Luís Zucculin e equipe do Setor de Comunicação, Ricardo e Sueli Coimbra, da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, de Várzea Paulista. De modo on line acompanharam as atividades do encontro: Edinei Antony Almeida Sousa, coordenador  diocesano da Pascom, o Seminarista Douglas Fagundes de Souza, assessor, e alguns membros de Pascom`s paroquiais entre esses, Isabela Regina Silva, da Par. São João Bosco, Márcia, da Par. Nossa Senhora de Montenegro e Tamires Bernardi, da Par. Sagrado Coração de Jesus, todos de Jundiaí.

 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Rolar para cima