22 de junho de 2024

Jundiaí /SP

Pesquisar

Dom Arnaldo é homenageado com o Título de Cidadão Jundiaiense

A Câmara Municipal de Jundiaí realizou sessão solene para a entrega de Título de Cidadão Jundiaiense ao Bispo Diocesano, Dom Arnaldo Carvalheiro Neto. A proposta foi de autoria do vereador Douglas Medeiros e aprovada pelo Legislativo. O ato contou com a presença do prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado, e demais vereadores. Familiares e amigos de Dom Arnaldo, bem como presbíteros do clero diocesano, prestigiaram a cerimônia.

Ao todo, a Casa de Leis Jundiaiense entregou 42 honrarias, entre pessoas e entidades de destaque na cidade. Os Padres João Fernando Fava, Vigário Paroquial do Santuário Diocesano Santa Rita de Cássia, e André Aparecido Monteiro, Pároco da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e São José, também foram homenageados. Ambos receberam o Título de Cidadão Jundiaiense por iniciativa dos vereadores Marcelo Gastaldo e Márcio Pentecostes de Sousa, respectivamente.

O Instituto Malagodi foi agraciado com o Diploma Petronilha Antunes e o Centro Educacional e Assistencial Divino Salvador-CEADIS com o Diploma de Reconhecimento, respectivamente por iniciativa dos vereadores Douglas Medeiros e Faouaz Taha.

A tradicional sessão solene de entrega dos títulos honoríficos aconteceu no Teatro Polytheama na noite desta quinta-feira, dia 23 de novembro.

 

 

 

Rolar para cima
Rolar para cima