25 de setembro de 2021

Jundiaí /SP

Conheça os vencedores do Concurso de Fotografia

É com grande alegria que anunciamos neste dia 19 de agosto, Dia Mundial da Fotografia, os ganhadores do Concurso Cultural Fotográfico Diocesano “Vem e Verás: um olhar de fé em meio à pandemia”.

Nosso agradecimento a todos os que se inscreveram, às empresas parceiras que cederam os prêmios, são elas: DeMarchi, Agnus Dei, DC2 Alimentos e Beecut; ao juri técnico composto por: Marcus Tullius (Coordenador Nacional da Pascom), Padre Tiago Barbosa (Assessor Pascom Regional Sul 1 CNBB) e ao professor de fotografia Gabriel Silva (Senac) e a todas as pessoas que participaram da votação pública!

Bendizemos a Deus por cada um de vocês que se colocam a serviço e por cada olhar de fé que é registrado através da manifestação do Reino de Deus no meio de nós! Que Deus abençoe a todos os fotógrafos e os fortaleça nesta missão!

“A fotografia na Igreja Católica é uma fotografia litúrgica. A fotografia religiosa pode ser um gênero maior que abrange inúmeras questões de religiosidade, praticamente uma abordagem sociológica. Mas a fotografia para nós, aquela à qual somos chamados a trabalhar e experimentar, é a que brota da verdadeira e melhor comunicação da Igreja. Que é o fazer litúrgico.” – André Fachetti

O Concurso Cultural Fotográfico Diocesano foi de iniciativa e realização da Pastoral da Comunicação Diocesana (Pascom) que tem como coordenadora Paula Vanessa Zago Roveri e assessor, o Padre Eduardo Augusto Belão.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Rolar para cima