16 de janeiro de 2022

Jundiaí /SP

Confira a Programação

A 8ª Assembleia de Pastoral da Diocese de Jundiaí tem início neste dia 26 de novembro, às 20h, no Mosteiro de Itaici (Indaiatuba, SP). Conduzida por Dom Vicente Costa, Bispo Diocesano, e Padre Leandro Megeto, coordenador da Ação Evangelizadora, o evento reúne o clero diocesano, seminaristas, delegados paroquiais, lideranças e representantes de novas comunidades, carismas, movimentos e religiosos de toda a Diocese. Sob a luz do Espírito Santo, o objetivo é definir o Plano da Ação Evangelizadora da Diocese de Jundiaí para os próximos dois anos. O trabalho resultante desta Assembleia formará também o documento da Etapa Diocesana do Sínodo dos Bispos que acontecerá no Vaticano em 2023.

Por conta das restrições da pandemia, a Assembleia acontece de forma híbrida: parte dos participantes estarão em Itaici e parte participará de forma virtual. Porém, para que todos os fiéis diocesanos possam estar em comunhão neste momento, o Setor de Comunicação da Diocese de Jundiaí fará uma ampla cobertura de toda Assembleia.

No site www.dj.org.br você acompanha os principais acontecimentos em tempo real e boletins que serão publicados ao longo dos dias de Assembleia. As principais celebrações serão transmitidas ao vivo no Facebook e no canal da Diocese no YouTube. Confira abaixo a programação.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Rolar para cima