23 de julho de 2021

Jundiaí /SP

Comunidade de Amor Rainha da Paz entre as 100 melhores ONGS do País

PELA SEGUNDA VEZ CONSECUTIVA, A RAINHA DA PAZ FIGURA ENTRE AS 100 MELHORES ONGS DO BRASIL!

A cerimônia de premiação será online, no dia 10 de dezembro, a partir das 19h, com transmissão pelo YouTube e site do Canal Futura.

A Comunidade de Amor Rainha da Paz, que atende mais de 400 crianças, jovens e adultos com deficiências múltiplas, informa com alegria que está entre as 100 Melhores ONGs do País também em 2020.

Ao todo, 670 Organizações Não Governamentais se inscreveram. Depois de um criterioso processo com a participação de pesquisadores da Fundação Getúlio Vargas de São Paulo (FGV-SP), cem instituições foram escolhidas. Vários quesitos são levados em conta para a formação do ranking, especialmente os que dizem respeito ao financiamento, boa gestão, transparência e comunicação, boas práticas e seriedade na gestão de recursos, que atestam a confiabilidade da instituição para receber doações.

O Prêmio, realizado desde 2017, é uma parceria do Instituto Doar, da agência de projetos socioambientais O Mundo Que Queremos e da AmBev, com respaldo técnico de pesquisadores da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e apoio da Fundação Toyota do Brasil. O intuito é contribuir para a ampliação da cultura de doação no Brasil, reforçando a confiabilidade de cada organização, a fim de incentivar que mais pessoas decidam doar tempo e dinheiro a ONGs no Brasil.

Unida, a diretoria declara: “A Rainha da Paz expressa, neste momento e sempre, sua gratidão aos voluntários, colaboradores e apoiadores por mais esta conquista, que denota estarmos trilhando o caminho certo.”

CONHEÇA A RAINHA DA PAZ

Fundada em 4 de agosto de 2001, a Associação Beneficente Comunidade de Amor Rainha da Paz é uma organização da sociedade civil que tem por missão: Acolher e reabilitar pessoas com deficiência, apoiando e orientando suas famílias. Para tanto, realiza atendimentos terapêuticos diários e desenvolve projetos voltados à acolhida, proporcionando, assim, socialização e qualidade de vida.

A Rainha da Paz sobrevive exclusivamente de doações. As atividades desenvolvidas na organização contam com uma equipe multidisciplinar composta por profissionais que atuam nas seguintes áreas: terapia ocupacional, fisioterapia, fonoaudiologia, psicologia, serviço social, nutrição, odontologia, apoio pedagógico, informática, hipoterapia, odontologia, musicalização, recreação e enfermagem. As famílias recebem ainda auxílio social e psicológico. A proposta é envolver a família em uma parceria com a instituição, tendo como objetivo estimular o desenvolvimento de nossos assistidos.

Comunidade de Amor Rainha da Paz
Estrada Ecoturística do Suru, 1833
Santana do Parnaíba – SP
06509-001
Tel: (11) 4154-5060
Whatsapp: (11) 96409-5049

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

CÚRIA DIOCESANA
DE JUNDIAÍ

Rolar para cima