16 de janeiro de 2022

Jundiaí /SP

Celebrações de Natal nas casas de acolhida

Em tempo de celebrar o Natal do Nosso Senhor Jesus Cristo, tempo especial de esperança, nosso Bispo Diocesano, Dom Vicente Costa, levou alegria e palavras de esperança e encorajamento para tantas pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade social e exclusão.

Dom Vicente celebrou na casa masculina da Missão Belém, no Sítio Santa Marta (Serra do Japi), e também na casa feminina, no Sítio Nossa Senhora de Fátima (Rio Acima).  Neste dia, o Bispo apresentou o Padre Ilton José Rocha, que servirá com seu ministério, uma vez por semana, em cada casa.

Em ambas celebrações, estiveram presentes os fundadores e coordenadores da Missão Belém, Padre Gianpietro Carraro e a Irmã Cacilda da Silva.

Na sequência de visitas e celebrações natalinas, Dom Vicente esteve na sede da Comunidade Santa Luzia, em Campo Limpo Paulista. Nesta casa, que tem como responsável Aguiberto Eusébio da Trindade, o conhecido Irmão Beto, durante a celebração, o Bispo apresentou o pequeno Gael e enviou um grupo de missionários que partirão para um trabalho de solidariedade junto ao Vale do Jequitinhonha.

Colaboração: Seminarista Bruno

Casa Masculina

 Casa Feminina

Comunidade Santa Luzia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Rolar para cima