15 de agosto de 2022

Jundiaí /SP

Campanha da Fraternidade tem novo assessor e apresenta tema para 2022

No dia 11 de dezembro, na Paróquia Santo Antônio, localizada no Bairro do  Anhangabaú, em Jundiaí, aconteceu o primeiro encontro presencial de formação para agentes da Campanha da Fraternidade, com a apresentação do tema da Campanha para 2022: FRATERNIDADE E EDUCAÇÃO e o lema: Fala com sabedoria, ensina com amor! (Pr 31,26).

A coordenadora diocesana da CF, Gedivânia da Silva Pereira  deu as boas-vindas aos presentes e o Padre Juverci Pontes Siqueira iniciou os trabalhos com a oração das laudes. Em seguida, o presbítero agradeceu a todos pelos anos em que esteve assessorando a CF, considerando um tempo de aprendizagem e vivência, e apresentou o novo assessor eclesiástico diocesano da CF, Padre Joaquim de Souza Filho, Pároco da Paróquia Jesus de Nazaré e diretor presidente da Cáritas Diocesana de Jundiaí.

O Bispo Diocesano, Dom Vicente Costa, participou e acolheu a todos. Dom Vicente agradeceu ao Padre Juverci pelos anos que esteve assessorando a Campanha da Fraternidade e ao Padre Joaquim pela disponibilidade em estar junto à equipe da CF Diocesana.

O encontro também foi um momento importante de formação com as palestras sobre “Educação”, apresentada pela Mestre e Doutora Lourdes de Fátima Paschoaletto Possani do CESEP, e sobre ” Os fundamentos bíblicos do tema da CF”, com o Professor e Doutor em Letras Donizete Scardelai.

 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Rolar para cima