A nova edição da revista O VERBO já está no ar!
Na edição 611 (março/abril), você acompanha momentos marcantes da caminhada da Igreja na Diocese de Jundiaí:
Acompanhe como foram os Jubileus diocesanos que aconteceram na Diocese nas últimas semanas, as Posses e Apresentações Canônicas de 3 sacerdotes que assumem novas missões como administradores e vigários paroquiais, em celebrações presididas por Dom Arnaldo Carvalheiro Neto em Itu.
A Coleta da Solidariedade 2025, onde instituições e projetos sociais foram contemplados através dos recursos do Fundo Diocesano, o que ajudou crianças, adultos e idosos a viver em sociedade.
Leia também as profundas reflexões de Nosso Bispo Diocesano Dom Arnaldo Carvalheiro Neto e de Nosso Santo Padre, o Papa Leão XIV logo no início da revista.
E ainda: os Encontros dos Grupos Eclesiais Missionários, que revisitam e recontam as histórias da Bíblia, fortalecendo a fé e a comunhão.
Gostou da novidade?
Aproveite e leia agora mesmo a versão digital.
Ou, adquira grátis a versão impressa em sua paróquia.
A revista O Verbo conta com o apoio do NaldiMobili para levar até você notícias de fé e esperança.

Confira a Edição 611: