25 de setembro de 2021

Jundiaí /SP

# TBT

Recordamos hoje a primeira edição totalmente digital d’O VERBO, lançada no mês de abril de 2020.

Em plena pandemia do Novo Coronavírus, a equipe do Setor de Comunicação da Diocese de Jundiaí apresentou um novo projeto gráfico, em formato de revista, de autoria do web designer Guilherme Mônico.

A partir de então, por meio desta transformação digital, temos feito uso da tecnologia, com o intuito de melhorar o nosso desempenho, aumentar o alcance das nossas publicações, fazendo com que as notícias de nossa Igreja – A Boa Nova de Jesus Cristo – cheguem ao maior número de pessoas.

Foi uma mudança estrutural em nossas organizações, uma revolução no modelo de produção e distribuição de nossas notícias, já que a revista digital não é uma simples evolução do jornal impresso, mas sim uma nova forma de apresentar as informações.

Hoje, em qualquer momento e de qualquer lugar, é possível acessar O VERBO e ler as notícias não só pelo computador, tablet, mas também via celular, com acesso a internet. A única diferença é que ao invés de virar as folhas do jornal, nosso leitor deve clickar página a página ou baixar (fazer download) o arquivo para ler os conteúdos.

Enfim, nossa comunicação se atualiza para acompanhar as exigências dos novos tempos, mantendo o compromisso com a qualidade e o respeito com os nossos leitores.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Rolar para cima