5 de agosto de 2021

Jundiaí /SP

Seminaristas são instituídos acólitos

Os seminaristas Edisandro  de Lima Rocha e Ismael Félix de Sousa deram mais um passo no processo formativo que realizam em nossa Diocese de Jundiaí sendo instituídos no Ministério do Acolitad′o, conforme celebração na Capela do Seminário Diocesano Nossa Senhora do Desterro, em Jundiaí, na manhã deste domingo, 25 de abril, IV Domingo da Páscoa e dia em que a Igreja no mundo reza pelas vocações. Presidiu a celebração o Bispo Diocesano, Dom Vicente Costa. Concelebraram os padres Milton Rogério Vicente, diretor espiritual, Márcio Odair Ramos e Lupércio Batista Martins, reitores do Seminário.

Familiares e amigos, seminaristas e fiéis diocesanos acompanharam a missa que foi transmitida pelas redes sociais da Diocese de Jundiaí e do Seminário Diocesano Nossa Senhora do Desterro.

Bate Papo Vocacional

Neste domingo dedicado às orações em favor das vocações, o Seminário convida para um bate papo vocacional pelas redes sociais.  A live está marcada para acontecer às 16h. Os interessados poderão acompanhar pelas páginas do Facebook e You tube da Diocese de Jundiaí e do Seminário Diocesano

 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

CÚRIA DIOCESANA
DE JUNDIAÍ

Rolar para cima