Seminário acolhe novo Reitor do Núcleo Teológico

Na noite desta quarta-feira, 07 de agosto, durante celebração na Paróquia Nova Jerusalém, na Vila Della Piazza, em Jundiaí, o Seminário Diocesano Nossa Senhora do Desterro acolheu o novo Reitor do Núcleo Teológico Dom Gabriel Paulino Bueno Couto, padre Márcio Odair Ramos. 

A celebração, presidida por Dom Vicente Costa, Bispo Diocesano, contou com a presença de todos os seminaristas do Seminário Diocesano e de muitos fiéis de algumas paróquias, principalmente da Paróquia São João Bosco, do Parque Eloy Chaves, onde o padre segue pároco até o próximo 25 de agosto. 

Dom Vicente exortou para que o novo reitor molde os seminaristas para que se tornem ministros santos, sábios, pastores, missionários e misericordiosos.  

One comment

  1. Parabéns ao Padre Márcio por esta nova missão tão importante na vida de uma igreja particular: formar os seus presbíteros. Que o Senhor da Messe o ilumine e fortaleça em sua missão e que tenha a certeza de nossas orações para o bom êxito de sua própria vocação e testemunho, sobretudo aos nossos queridos seminaristas. Que Deus o abençoe e que a sempre Virgem Maria o proteja com seu manto sagrado. Seja feliz e coragem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *