3 de dezembro de 2020

Jundiaí /SP

Santuário Senhor Bom Jesus acolhe leigo redentorista

Padre Ademir Gonçalves, à esquerda, e Irmão Marcos Vilanova.

 

 

A Paróquia Santuário Diocesano Senhor Bom Jesus, localizada em Pirapora do Bom Jesus, é administrada por membros da Congregação do Santíssimo Redentor, os conhecidos Padres Redentoristas. Nesta semana, o Pároco, Padre Ademir Gonçalves, CSsR, acolheu o leigo consagrado Marcos dos Santos Vilanova, CSsr, que chegou com a missão de colaborar com serviços pastorais na Paróquia.

 

 

 

 

Irmão Marcos se apresentou na manhã desta quarta-feira, dia 11 de novembro, ao Bispo Diocesano, Dom Vicente Costa.  Ele tem 42 anos e veio da Comunidade Redentorista no Morro da Conceição – Santuário Nossa Senhora da Conceição, localizado em Recife (PE), onde atuou por um período de um ano e oito meses.

Os Redentoristas contam com os leigos e leigas para a missão de anunciar a Palavra de Deus aos mais pobres e abandonados. Homens e mulheres que são sinais proféticos de Jesus Cristo no mundo em que vivem. Atenta aos sinais dos tempos, a Congregação procura atualizar os métodos missionários para anunciar a boa nova de Jesus.

Irmão Marcos se junta aos Padres Ademir Gonçalves e Sebastião dos Reis dos Santos, CSsR, totalizando três representantes da Congregação do Santíssimo Redentor na Diocese de Jundiaí.

 

 

 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Rolar para cima