29 de março de 2024

Jundiaí /SP

Santuário Senhor Bom Jesus tem novo pároco

O Missionário Redentorista Padre Ademir Gonçalves, CSsR, assumiu a missão de Pároco da Paróquia-Santuário Diocesano Senhor Bom Jesus, em Pirapora do Bom Jesus. Padre Ademir, que era Vigário Paroquial, assume a paróquia após transferência do Pe. Rodrigo José Arnoso Santos, CSsR, a quem a Diocese agradece por toda dedicação e zelo.

A Missa de início de missão aconteceu no último domingo, dia 8 de março, e foi presidida pelo Bispo  Diocesano, Dom Vicente Costa, e contou com a presença do Padre Pedro Paulo Dal Bó, representando o Governo Provincial dos Redentoristas de SP. Concelebraram os Padres Sebastião dos Reis dos Santos, Vigário paroquial, Vilas Boas, Rodrigo Arnoso, Fr. Heliomarcos Ferraz. Participaram o Irmão João Carlos, que auxilia na Pastorial do Santuário, e os Junioristas Fratres e Irmão que fazem pastoral aos finais de Semana.

Fiéis vindos das comunidades paroquiais lotaram o Santuário, para colher o novo pároco e se despedir e agradecer o Padre Rodrigo.

A partir da reflexão da Palavra de Deus no texto da transfiguração do Senhor (Mt 17, 1-8), Dom Vicente exortou a assembleia presente para ouvir a Palavra de Deus, subir a montanha para estar mais perto Dele, e descer para continuar a missão que o batismo nos compromete enquanto discípulos e missionários de nosso Senhor, o Bom Jesus.

 

Colaboração: Pascom do Santuário

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Rolar para cima