28 de março de 2024

Jundiaí /SP

Santa Missa on-line com Dom Vicente Costa

O Bispo Diocesano, Dom Vicente Costa, preside missa diretamente da capela da residência episcopal, de segunda a sexta, às 18h30, a partir desta segunda-feira, dia 12 de abril, com transmissão pelas redes sociais da Diocese de Jundiaí. As celebrações serão rezadas especialmente em intenção dos enfermos de covid-19. 

Nesta semana em que acontece a 58ª Assembleia Geral dos Bispos do Brasil (CNBB), após a missa, Dom Vicente fará uma atualização sobre o dia da Assembleia, com as principais deliberações.

O encontro, que tem por tema geral “Casas da Palavra – Animação bíblica da vida e da pastoral nas comunidades eclesiais missionárias”, e pela primeira vez na história acontece na modalidade on line, conta com mais de 30 assuntos na pauta.  A análise de conjuntura; o Ano Vocacional previsto para 2023; os anos temáticos de São José e Família Amoris Laetitia, convocados pelo Papa Francisco; o Colégio Pio Brasileiro, as Comissões, organismos e Regionais; a criação do Regional Leste 3, as Edições CNBB, o Fundo Nacional de Solidariedade (FNS) e a pandemia do novo coronavírus são alguns desses temas.

 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Rolar para cima