19 de outubro de 2020

Jundiaí /SP

Religiosas do Patrocínio se despedem de Irmã Beatriz

A Congregação das Irmãs de São José de Chambèry (ISJ) – Comunidade do Patrocínio comunica o falecimento da Irmã Beatriz Ferraz do Canto.  Aos 86 anos, a religiosa sofreu um AVC e, após dez dias de internação no Hospital Municipal de Itu, faleceu na noite desta terça-feira, 25 de agosto.

O corpo está sendo velado na Igreja Nossa Senhora do Patrocínio, na Praça Regente Feijó, 172, no Centro de Itu, mesmo local onde às 14 horas, o Padre Eduardo Tocachelo, Capelão da Religiosas, presidirá a Missa de Corpo Presente. Em seguida, o corpo será sepultado no jazigo das Irmãs, na Casa de Retiros e Encontros Nossa Senhora do Patrocínio.

Irmã Beatriz era uma das responsáveis pela Causa de Beatificação da Venerável Madre Maria Teodora Voiron, fundadora do Colégio Nossa Senhora do Patrocínio, cujo processo de beatificação está em Roma, necessitando apenas de uma graça comprovada por médicos e pela Santa Igreja, para que ela seja beatificada.

 

A Diocese de Jundiaí, na pessoa de Dom Vicente Costa, Bispo Diocesano, assegura sua proximidade espiritual e se une em oração às Irmãs da Congregação de São José de Chambéry – Comunidade do Patrocínio, neste momento de dor e saudade.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Rolar para cima