23 de outubro de 2020

Jundiaí /SP

Premiação da 1ª. Mostra Bíblica da Diocese de Jundiaí

A Paróquia Nossa Senhora da Piedade, da cidade de Várzea Paulista, foi a ganhadora da 1ª. Mostra Bíblica da Diocese de Jundiaí.
A premiação aconteceu no sábado, 3 de outubro, após Missa presidida pelo Pe. Erickson Ramos e concelebrada pelo Padre João Estevão da Silva.
A premiação foi acompanhada pelos membros da equipe de coordenação da Comissão Diocesana Pastoral para a Animação Bíblico-Catequética.
Padre Erickson entregou a Capelinha de Nossa Senhora Aparecida à paróquia ganhadora, que ficará com o prêmio até a próxima Mostra Bíblica.
Neste ano, diante do desafio de catequizar em meio à pandemia do Novo Coronavírus, a Comissão Diocesana Pastoral para a Animação realizou a 1ª Mostra Bíblica da Diocese de Jundiaí.
A comunicação e o contato com os catequistas foram realizados por meio do grupo no WhatsApp do Nível Catequese Infantil, sugerindo e incentivando a participação das paróquias onde há grupos de Catequese Infantil.
Todas as crianças até 9 anos de idade foram convidadas a participar, realizando uma arte sobre uma passagem do livro do Deuteronômio, livro este, sugerido pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) para estudo do Mês da Bíblia deste ano.
No total, 198 crianças da Diocese participaram, resultando numa linda mostra que o leitor pode conferir na página do Facebook.com/ABCDiocesedeJundiai

.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Rolar para cima