28 de março de 2024

Jundiaí /SP

Pastorais Sociais e entidades da Diocese expõem na 17ª Feira da Solidariedade

Enfeites de Natal, toalhas, panos de prato, artesanato em geral e alimentos feito em casa estarão à venda na 17ª Feira da Solidariedade, realizada no dia 11 de novembro, na Praça da Catedral Nossa Senhora do Desterro, no Centro de Jundiaí (Praça Governador Pedro de Toleto, s/n., Centro).

Organizada pela Cáritas Diocesana, a feira tem o objetivo de expor e divulgar os trabalhos exercidos pelas Pastorais Sociais da Diocese de Jundiaí e das entidades filiadas à Cáritas, além de angariar fundos para ajudar na manutenção dos projetos desenvolvidos pelos agentes pastorais e voluntários.

Expõem as Pastorais da Mulher, da Criança, da Saúde, das Pessoas com Deficiências, da Sobriedade, Fé e Política, do Menor, da Pessoa Idosa e Campanha da Fraternidade.

As entidades presentes são: Cáritas Diocesana de Jundiaí, Aprendizado Dom José Gaspar, Associação Acolhimento Bom Pastor, Casa Esperança e Vida, Casa da Criança Nossa Senhora do Desterro, Casa Santa Marta, Centro de Defesa da Criança (CEDECA), Centro Comunitário Vila Hortolândia, Centro Scalabriniano de Promoção do Imigrante (CESPROM), Cidade Vicentina, Fraternidade Cristã de Pessoas com Deficiência (FCD), Serviço de Obras Sociais (SOS), Associação Civil Pio Lanteri, Programa de Atendimento e Integração (PAIM), Associação Maria de Magdala, Associação Beneficente Comunidade de Amor Rainha da Paz e Sociedade São Vicente de Paulo.

A abertura da 17ª Feira da Solidariedade está marcada para às 9h com apresentação do Coral da Associação Jundiaiense de Música Sertaneja. A exposição termina às 15h.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Rolar para cima