19 de abril de 2024

Jundiaí /SP

Paróquia realiza Festa da Família

Comemorar em família, pelo bem comum e em prol de uma comunidade cada vez mais unida nos valores cristãos. Estes são os objetivos da Paróquia São João Bosco, localizada no Residencial Parque Eloy Chaves, em Jundiaí, que completa 32 anos de fundação neste mês de agosto e realiza a 13ª edição da Festa da Família Dom Bosco.

O evento que já faz parte do Calendário Municipal de Eventos começou no sábado dia 19 e segue no próximo final de semana, dias 26 e 27 de agosto, encerrando nos dias 2 e 3 de setembro. Aos sábados, das 18h às 22h, e aos domingos, das 11h às 15h. A expectativa dos organizadores é contar mais uma vez com expressiva participação de famílias da comunidade e também visitantes de outros bairros e cidades.

A entrada é gratuita e o cardápio reserva delícias como nhoque, macarrão, risoto, rondelle, frango frito, calabresa, churrasco, costela, polenta, batata frita e doces. Para beber, estarão à disposição cervejas, refrigerantes e sucos.

As mais de três décadas de criação da Paróquia São João Bosco também serão comemoradas em agosto. “A igreja alegra-se em poder celebrar essa data festiva, pois são anos e anos de uma comunidade que sempre serve ao bem comum”, afirma o pároco Agnaldo Tavares Ribeiro.

Endereço:

A Paróquia São João Bosco fica na Avenida Benedicto Castilho de Andrade, 1091, Parque Residencial Eloy Chaves, Jundiaí.

Colaboração: IRS Comunicação e Marketing

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Rolar para cima