/
Padre José Carlos celebra seu Jubileu de Ouro de sacerdócio

Padre José Carlos celebra seu Jubileu de Ouro de sacerdócio

No dia 3 de novembro de 2024, na Solenidade de Todos os Santos, a Diocese de Jundiaí celebrou o Jubileu de Ouro de ordenação presbiteral do padre José Carlos da Silva, pároco emérito da Paróquia São Vicente de Paulo, em Jundiaí.

A Missa, presidida na Catedral Nossa Senhora do Desterro, em Jundiaí, pelo padre José Carlos, e concelebrada por Dom Vicente Costa, Bispo Emérito de Jundiaí, e pelo padre Adriano Luís Zucculin, cura da Catedral, contou também com a assistência dos diáconos Leonardo Daniel de Oliveira e José Manoel Paes. Seminaristas e um grande número de fiéis também participaram da celebração.

Durante a missa, o padre José Carlos compartilhou momentos marcantes de sua caminhada sacerdotal, renovou suas promessas e expressou gratidão aos amigos e fiéis que o acompanharam ao longo desses 50 anos de serviço a Deus e à comunidade.

Permaneçamos em oração por nossos padres, para que sigam firmes em sua missão de amor e entrega.

Compartilhar:

Outras noticias