21 de julho de 2024

Jundiaí /SP

Pesquisar

Nova diretoria da Comunidade de Amor Rainha da Paz toma posse

A posse da nova diretoria e do Conselho de Assunto Econômico e Fiscal (CAEF), gestão 2021/2025, da Associação Beneficente Comunidade de Amor Rainha da Paz, foi realizada no sábado, 30 de janeiro, mantendo todo o protocolo de segurança, na sede da instituição, em Santana de Parnaíba.

A cerimônia de posse contou com a presidência do Pároco da Paróquia Bom Pastor, de Alphaville, fundador da Associação Beneficente Comunidade de Amor Rainha da Paz, representando a Associada Nata: Mitra Diocesana de Jundiaí, Padre Paulo Toni Jr., e diretores da associação.

Padre Paulo Toni iniciou a cerimônia com uma oração e empossando a nova diretoria.  Agradeceu e elogiou todos os membros pelo trabalho desenvolvido, comprometimento e êxito obtido durante a gestão que se finda, congratulou todos os presentes e manifestou sua satisfação em receber os novos membros nessa grande empreitada e agradecendo-lhes, incentivou-os ao início dos trabalhos.

À frente da Rainha da Paz na gestão 2021/2025 estará o atual presidente, Walter Barana Nicolosi. “A Rainha da Paz só tem agradecer a esta gestão que está deixando, eles deram o melhor de si e conseguiram transformar a Rainha da Paz. Nesses quatro anos conseguimos aumentar o número de assistidos em nossa Casa, com um atendimento mais qualificado e tudo isso é um trabalho de Jesus. Vamos em frente com a nova diretoria, continuando esse trabalho de Maria!” afirmou Walter.

Confira como ficou a diretoria executiva e o CAEF que tomou posse em 30 de janeiro de 2021:

Da esquerda para direita: Luzia Helena, Ana Clébia, Walter, Padre Paulo Toni Jr., Dra. Luciene, Tatiana e Lisiane.

Walter Barana Nicolosi – Presidente.

Dra. Luciene Ferraz Dias – Vice-presidente.

Lisiane de Oliveira – Diretora Financeiro Administrativa.

Ana Clébia Felipe Lira – Diretora Jurídica.

Tatiana Vianna Vendramin – Diretora de Comunicação, Marketing e Captação de Recursos.

Membros do CAEF

José Antonio Franzzola.

José Roberto Damatto.

Giacomo Feres Staniscia.

Ricardo Coutinho de Rezende.

Rolar para cima
Rolar para cima