16 de outubro de 2021

Jundiaí /SP

Nova diretoria da Comunidade de Amor Rainha da Paz toma posse

A posse da nova diretoria e do Conselho de Assunto Econômico e Fiscal (CAEF), gestão 2021/2025, da Associação Beneficente Comunidade de Amor Rainha da Paz, foi realizada no sábado, 30 de janeiro, mantendo todo o protocolo de segurança, na sede da instituição, em Santana de Parnaíba.

A cerimônia de posse contou com a presidência do Pároco da Paróquia Bom Pastor, de Alphaville, fundador da Associação Beneficente Comunidade de Amor Rainha da Paz, representando a Associada Nata: Mitra Diocesana de Jundiaí, Padre Paulo Toni Jr., e diretores da associação.

Padre Paulo Toni iniciou a cerimônia com uma oração e empossando a nova diretoria.  Agradeceu e elogiou todos os membros pelo trabalho desenvolvido, comprometimento e êxito obtido durante a gestão que se finda, congratulou todos os presentes e manifestou sua satisfação em receber os novos membros nessa grande empreitada e agradecendo-lhes, incentivou-os ao início dos trabalhos.

À frente da Rainha da Paz na gestão 2021/2025 estará o atual presidente, Walter Barana Nicolosi. “A Rainha da Paz só tem agradecer a esta gestão que está deixando, eles deram o melhor de si e conseguiram transformar a Rainha da Paz. Nesses quatro anos conseguimos aumentar o número de assistidos em nossa Casa, com um atendimento mais qualificado e tudo isso é um trabalho de Jesus. Vamos em frente com a nova diretoria, continuando esse trabalho de Maria!” afirmou Walter.

Confira como ficou a diretoria executiva e o CAEF que tomou posse em 30 de janeiro de 2021:

Da esquerda para direita: Luzia Helena, Ana Clébia, Walter, Padre Paulo Toni Jr., Dra. Luciene, Tatiana e Lisiane.

Walter Barana Nicolosi – Presidente.

Dra. Luciene Ferraz Dias – Vice-presidente.

Lisiane de Oliveira – Diretora Financeiro Administrativa.

Ana Clébia Felipe Lira – Diretora Jurídica.

Tatiana Vianna Vendramin – Diretora de Comunicação, Marketing e Captação de Recursos.

Membros do CAEF

José Antonio Franzzola.

José Roberto Damatto.

Giacomo Feres Staniscia.

Ricardo Coutinho de Rezende.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Rolar para cima