25 de outubro de 2020

Jundiaí /SP

Notícias da missão do Padre Adriano em Moçambique

O Padre Adriano Ferreira Rodrigues enviou para a Diocese de Jundiaí um vídeo com breves notícias de sua missão na África. Desde 2018, ele está na Paróquia Cristo Rei, na cidade de Metoro que pertence à Diocese de Pemba, localizada na região norte de Moçambique.

Padre Adriano é quem está lá fisicamente, mas esta é uma missão de toda Diocese de Jundiaí. Missão de ser presença de Jesus Cristo em uma terra que tem passado por grandes sofrimentos e dificuldades; de levar uma palavra de vida, esperança e conforto, mas também de socorrer materialmente quem mais precisa. Os fiéis diocesanos não podem estar lá, mas sustentam esta missão com orações e doações.

Para doar é muito simples: basta acessar o site da Diocese de Jundiaí, www.dj.org.br, ir na aba “DOAÇÃO” e escolher a opção “Missão Pemba”, ou então, clicar diretamente no link:  https://dj.org.br/doe-missao-pemba/, informar o valor que deseja doar e gerar o boleto que você pode pagar pelo seu próprio banco.

Doando pelo site, fica mais fácil e seguro para o economato da Diocese de Jundiaí enviar os recursos para a missão em Pemba.

Confira a mensagem do Padre Adriano:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Rolar para cima