30 de junho de 2022

Jundiaí /SP

Nota de Falecimento

A Diocese de Jundiaí unida aos religiosos da Congregação da Ressurreição do Brasil comunica, com profundo pesar, o falecimento do Padre José Pereira da Silva, CR.O presbítero faleceu na madrugada desta terça-feira, dia 3 de maio de 2022.
Pe. José, atualmente trabalhava como Vigário Paroquial em Resende (RJ), na Paróquia de Santa Cecília. Já havendo passado por outras paróquias nas cidades de Itatiaia, Curitiba, São Paulo, Osasco. Em Jundiaí, exerceu seu ministério sacerdotal na Paróquia São Francisco de Assis e São Camilo de Léllis,  no Jardim Tarumã.
Era entre os padres brasileiros era o mais antigo de vida sacerdotal na Congregação, carregando em sua história mais de 23 anos de ordenado. Com quase 30 anos de Vida Consagrada como Ressurreicionista, padre José dedicou toda sua vida a proclamação do mistério Pascal, de maneira simples e humilde sempre esteve disposto a anunciar a mensagem do Cristo Ressuscitado que nos chama a vida nova.
Nós, membros da Congregação da Ressurreição, louvamos a Deus pela vida e vocação deste servo fiel do Senhor, que até o último momento lutou pela sua vida.
Unamo-nos em oração para que, o Cristo Ressuscitado, recompense toda a entrega de vida do Pe. José com a coroa da glória da eternidade, e, assim, possa ele contemplar aquilo que durante toda sua vida anunciou: a verdade que Cristo está Vivo e Ressuscitado nos céus!”.
DAI-LHE SENHOR O DESCANSO ETERNO, E BRILHE PARA ELE A VOSSA LUZ.
CRISTO RESSUSCITADO, SALVAI-NOS!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Rolar para cima