3 de agosto de 2021

Jundiaí /SP

Nota de Falecimento

Combati o bom combate, terminei a minha corrida, conservei a fé. Agora só me resta a coroa da justiça que o Senhor, justo Juiz, me entregará naquele Dia; e não somente para mim, mas para todos os que tiverem esperado com amor a sua manifestação”. (2Tm 4,7-8)

Informamos, com profundo pesar, que o Cônego Godofredo Chantrain, OPRAEM, faleceu na manhã desta segunda-feira, na Santa Casa de Jaú, por motivo de insuficiência renal e falência múltipla de órgãos. O padre estava internado há cinco meses.

Aos 91 anos de idade sendo mais de 70 anos dedicados ao Ministério Presbiteral, o religioso, membro da Ordem dos Cônegos Regulares Presmontratenses, serviu na Diocese de Jundiaí,  por vários anos como pároco e vigário paroquial do Santuário Diocesano Senhor Bom Jesus, em Pirapora do Bom Jesus.

De acordo com nota divulgada pela Diocese de São Carlos, o velório está sendo realizado na Abadia de São Norberto, na cidade de Jaú.  A missa de corpo presente está marcada para amanhã dia 26 de junho, às 8h30, no mesmo local.

O sepultamento do corpo ocorrerá após a Missa, no Cemitério Municipal Ana Rosa de Paula, de Jaú.

Rezemos para que o Senhor Deus acolha esse nosso irmão, que dedicou sua vida ao anúncio da Boa Nova.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

CÚRIA DIOCESANA
DE JUNDIAÍ

Rolar para cima