Nota de Falecimento

Combati o bom combate, terminei a minha corrida, conservei a fé. Agora só me resta a coroa da justiça que o Senhor, justo Juiz, me entregará naquele Dia; e não somente para mim, mas para todos os que tiverem esperado com amor a sua manifestação”. (2Tm 4,7-8)

Informamos, com profundo pesar, que o Cônego Godofredo Chantrain, OPRAEM, faleceu na manhã desta segunda-feira, na Santa Casa de Jaú, por motivo de insuficiência renal e falência múltipla de órgãos. O padre estava internado há cinco meses.

Aos 91 anos de idade sendo mais de 70 anos dedicados ao Ministério Presbiteral, o religioso, membro da Ordem dos Cônegos Regulares Presmontratenses, serviu na Diocese de Jundiaí,  por vários anos como pároco e vigário paroquial do Santuário Diocesano Senhor Bom Jesus, em Pirapora do Bom Jesus.

De acordo com nota divulgada pela Diocese de São Carlos, o velório está sendo realizado na Abadia de São Norberto, na cidade de Jaú.  A missa de corpo presente está marcada para amanhã dia 26 de junho, às 8h30, no mesmo local.

O sepultamento do corpo ocorrerá após a Missa, no Cemitério Municipal Ana Rosa de Paula, de Jaú.

Rezemos para que o Senhor Deus acolha esse nosso irmão, que dedicou sua vida ao anúncio da Boa Nova.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *