Noite mariana na Paróquia São Francisco de Assis

No dia 15 de setembro, na matriz da Paróquia São Francisco de Assis, em Campo Limpo Paulista, foi realizada uma noite Mariana organizada pelo Movimento da Mãe Rainha, momento muito especial de veneração à Nossa Senhora, considerando o Ano Missionário vivido pela Diocese de Jundiaí.

Foram vários os acontecimentos que marcaram essa noite dedicada à Nossa Senhora entre eles, a oração do Santo Terço, onde cada mistério pôde ser meditado na intenção de um continente. A recitação dos Mistérios foi dividida entre as equipes de crianças, de jovens, de casais e de idosos, sendo o último Mistério dedicado às vocações.

Houve grande interação por conta da assembleia presente, com emoção e unidade entre os paroquianos e as famílias que recebem a imagem da Mãe Peregrina em suas casas.

Para completar essa grande celebração da comunidade, houve Adoração ao Santíssimo Sacramento, conduzida pelo padre Adeílson Rodrigues dos Santos, pároco.

Com as pastorais da paróquia em harmonia e como gesto concreto do compromisso de fé dos presentes, foi pedido que cada um doasse um litro de leite, para ser revertido para a Pastoral da Criança.

Colaboração: Seminarista José Neto Rossi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *