29 de março de 2024

Jundiaí /SP

Nasce a Pastoral Diocesana do Empreendedor

Dom Vicente Costa, Bispo Diocesano, confirmou a Instalação da Pastoral Diocesana do Empreendedor, em recente encontro com o coordenador diocesano da Ação Evangelizadora, padre Leandro Megeto, e o coordenador da Pastoral do Empreendedor, da Paróquia Santo Antônio, de Jundiaí.

A Pastoral do Empreendedor nasceu em setembro de 2017, na Paróquia Santo Antônio, em Jundiaí, com o objetivo de cuidar dos empreendedores católicos e auxiliá-los na expansão de seus negócios por meio de um “Programa Espiritual e Profissional”.

Segundo o coordenador da Pastoral Paroquial, e agora Diocesana, Alexandre Padilha Celani, a Pastoral Diocesana do Empreendedor é a única da nossa Sub região e se confirma entre as cinco que existem no Brasil.

No dia 20 de fevereiro, a Pastoral realizou uma “Noite de Espiritualidade para o Empreendedor Católico”. O Padre José Roberto de Araújo, assessor eclesiástico da Pastoral, conduziu o encontro.

Para Cristiane Mondi Mota, responsável pela comunicação da Pastoral , “A reunião foi muito inspiradora, emocionante e motivadora, com foco em coragem para os problemas enfrentados em no trabalho e dia-a-dia; gratidão pela saúde, vida e oportunidades; e fé, força espiritual que nos mantêm firmes em nosso propósito”, completou.

Para participar, basta comparecer, quinzenalmente, às terças-feiras, na Rua Dr. Pedro Soares de Camargo, 724, Anhangabaú, em Jundiaí.  O próximo encontro está marcado para dia 13 de março.

 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Rolar para cima