21 de outubro de 2021

Jundiaí /SP

Na festa da padroeira, fiéis celebram no terreno da futura igreja matriz

Nossa Senhora do Perpétuo Socorro é celebrada pela Igreja em todo o dia 27 de junho. Em Santana de Parnaíba,  neste ano, a comunidade paroquial teve um motivo especial para comemorar a festa da padroeira.

A celebração, que foi presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Vicente Costa, aconteceu em um terreno, onde futuramente será construída a nova Igreja matriz.

Centenas de fiéis das sete comunidades que compôem a paróquia e convidados participaram da missa, que foi concelebrada pelo Pároco local, Padre Norberto Savietto, com auxílio do Diácono Permanente, José Barroso Galdino.

Outras centenas de pessoas acompanharam a celebração pelas redes sociais da paróquia.

Certos de que o novo templo é uma promessa de Deus e na esperança pelo início das obras, a comunidade rezou a oração da padroeira e entoou seu hino de louvor,

Oração a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

“Ó mãe do Perpétuo Socorro, nós vos suplicamos, com toda a força de nosso coração, amparar a cada um de nós em vosso colo materno, nos momentos de insegurança e sofrimento.

Que o vosso olhar esteja sempre atento para não nos deixar cair em tentação. Que em vosso silêncio aprendamos a aquietar nosso coração e fazer a vontade do Pai.

Intercedei junto ao Pai pela paz no mundo e em nossas famílias. Abençoai todos os vossos filhos e filhas enfermos. Iluminai nossos governantes e representantes, para que sejam sempre servidores do povo de Deus.

Concedei-nos ainda muitas e santas vocações religiosas, sacerdotais e missionárias, para a maior difusão do reino de filho Jesus Cristo. Enfim derramai nos corações de vossos filhos e filhas a Vossa Benção de amor e misericórdia.

Sede sempre o nosso Perpétuo Socorro na vida e principalmente na hora da nossa morte. Amém.”

 

Fotos: Pascom da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Rolar para cima