Após 18 dias internada no Hospital Paulo Sacramento, em Jundiaí, Maria Cecília faleceu aos 60 anos, na manhã desta terça-feira (13), devido a complicações da covid-19.
Maria Cecília foi fundadora da Comunidade Neftai, em 1998, junto com seu marido Luiz Henrique Costa. Atuou nesses 23 anos de trabalho como conselheira espiritual.
Tinha um grande amor e entrega pela obra, pelas famílias que tinham o problema do álcool e outras drogas.
O número de pessoas que ela salvou, orientou e foi uma conselheira para o caminho de Deus são incontáveis. Deixou para todos um legado e um testemunho de fé em Deus que merece ser seguido.
Na certeza de que ela mereceu a coroa da vitória, após combater o bom combate e guardar a fé, a Diocese de Jundiaí se une em oração à família, especialmente ao esposo Luiz Henrique, aos filhos Ariene, Luciene e Gustavo, e netos Nicole, Henry e Alícia.
Velório e sepultamento
A família informa que o velório será amanhã às 9h, no Memorial Parque da Paz, aberto com entrada de no máximo 10 pessoas por vez, incluindo os familiares. Às 10h ocorrerá o sepultamento do corpo.
Agradecimento da Família
O Evangelho de hoje nos diz:
“Vós deveis nascer do alto. O vento sopra onde quer e tu podes ouvir o seu ruído, mas não sabes de onde vem, nem para onde vai. Assim acontece a todo aquele que nasceu do Espírito”.
Nós temos a certeza que a Cecília nasceu do alto e hoje voltou para lá. Ela almejou tanto o céu, e fez tantos de nós também almejar!