Morre Dom Enrico, aos 80 anos

A Congregação Valombrosana da Ordem de São Bento informa, com pesar, a morte de Dom Enrico Angelo Crippa, aos 80 anos, na madrugada deste sábado.

O corpo será velado na matriz da Paróquia Nossa Senhora de Montenegro, na Rua Pedro Pessini, sn., Jardim do Lago, em Jundiaí, a partir das 13h deste sábado.

Às 18h deste sábado e também às 13h de amanhã, domingo, a comunidade monástica e comunidade paroquial celebram Missa de Corpo presente.

O sepultamento do corpo está marcado para as 15h deste domingo, 22 de outubro, no Cemitério Municipal Nossa Senhora de Montenegro, na Avenida Dr. Nelson Vilaça, s/n., Jardim do Lago, Jundiaí.

A Diocese de Jundiaí recebe com pesar a notícia da morte de Dom Enrico, vigário paroquial da Paróquia Nossa Senhora de Montenegro,  mas crê que não se trata de uma perda, mas sim de uma Páscoa, ou seja, passagem e ressurreição. Essa é a proposta de Jesus, ele ressuscitou e todos aqueles que professam a sua fé também um dia serão ressuscitados.

O Bispo Diocesano, Dom Vicente Costa, e grupo de padres que encontram-se em peregrinação, mesmo distantes,unem-se em oração a família valombrosana e fiéis da Paróquia Nossa Senhora de Montenegro.

Neste momento, responde pela Diocese e pelo clero diocesano, o Vigário Geral, padre João Estevão da Silva.

Permaneçamos unidos em oração!

 

One comment

  1. Para nós aqui da paróquia que durante a nossa vivemos sob a orientação deste servo de Deus, queremos louvar a Deus pela graça de termos ouvido a voz de Deus através deste homem consagrado.
    O céu recebe hoje um filho amado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *