15 de agosto de 2022

Jundiaí /SP

Mais de mil jovens participam do Reaviva SJ em Várzea Paulista

No último dia 21 de maio, a juventude da Diocese de Jundiaí pôde celebrar seu primeiro encontro presencial pós-pandemia, o Reaviva SJ.

O evento, preparado pelo Setor Juventude Diocesano, foi realizado no Centro de Evangelização Arca da Aliança “Mãe da Divina Providência”, da Paróquia Cristo Redentor, na cidade de Várzea Paulista (SP), e reuniu cerca de 1100 jovens.

Inspirado pela 2ª carta a Timóteo, capítulo 3, “Suporta comigo os trabalhos, como um bom soldado de Jesus Cristo” o encontro teve abertura com a presença do Bispo Diocesano, Dom Vicente Costa, que, apaixonado pela juventude, abençoou os novos coordenadores paroquiais da juventude – frutos do novo Plano Diocesano da Ação Evangelizadora (PDAE)  – e as equipes de coordenação diocesana e regional. Dom Vicente também foi o primeiro a se inscrever para a 10ª Jornada Diocesana da Juventude, abrindo para todos os jovens o período de inscrições. A 10ª Jornada Diocesana da Juventude está marcada para acontecer entre os dias 22 e 24 de julho, na Paróquia São José Operário, em Jundiaí.

 

Texto e fotos: Setor Juventude Diocese de Jundiaí

 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Rolar para cima