29 de março de 2024

Jundiaí /SP

Infância e Adolescência Missionária

Mais de 150 crianças e adolescentes acompanhadas por seus pais e assessores participaram do Encontro Diocesano da Infância e Adolescência Missionária, na casa de retiros Senhor Jesus, em Campo Limpo Paulista, entre os dias 8 e 9 de setembro. Este evento marcou os 175 anos de fundação da Obra da Infância e Adolescência Missionária, por Dom Carlos Forbin Janson, Bispo de Nancy, França, em 19 de maio de 1843.

No encontro foi lançada a Campanha “Dá-me de beber” (Jo 4,7) que pretende levar água a quem não tem acesso ao recurso através de arrecadação financeira para a construção de três poços artesianos para a população pobre da Diocese de Pemba, em Moçambique, África.

A Obra da Infância e Adolescência Missionária tem como lema: “Criança ajuda e evangeliza criança”, sendo um serviço em favor da animação e formação missionária das crianças para que cooperem na Evangelização Universal.

Colaboração: José Denílson Santos da Cruz – Seminarista do Propedêutico de Jundiaí e Membro do Conselho Missionário Diocesano.

 

 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Rolar para cima