23 de outubro de 2020

Jundiaí /SP

Homenagem da Diocese pelo 57º Dia Mundial de Oração pelas Vocações

A Pastoral Vocacional da Diocese de Jundiaí, para comemorar o 57° Dia Mundial de Oração pelas Vocações, preparou um vídeo com essa bela canção para parabenizar todos os vocacionados às mais diversas missões no seio da Igreja.

Todo cristão, padre ou leigo, religioso, solteiro, casado, jovem ou adulto, é chamado a construir o Reino de Deus através de sua vocação específica.

Que Deus abençoe a todos os vocacionados, dê força e ânimo aos que já têm dado sua resposta, e coragem àqueles aos quais o medo impede de serem generosos…

“Toda a vocação nasce daquele olhar amoroso com que o Senhor veio ao nosso encontro, talvez mesmo quando o nosso barco estava à mercê da tempestade” (Papa Francisco).

57º Dia Mundial de Oração pelas Vocações

A Pastoral Vocacional da Diocese de Jundiaí, para comemorar o 57° Dia Mundial de Oração pelas Vocações, preparou um vídeo com essa bela canção para parabenizar todos os vocacionados às mais diversas missões no seio da Igreja. Todo cristão, padre ou leigo, religioso, solteiro, casado, jovem ou adulto, é chamado a construir o Reino de Deus através de sua vocação específica. Que Deus abençoe a todos os vocacionados, dê força e ânimo aos que já têm dado sua resposta, e coragem àqueles aos quais o medo impede de serem generosos…"Toda a vocação nasce daquele olhar amoroso com que o Senhor veio ao nosso encontro, talvez mesmo quando o nosso barco estava à mercê da tempestade” (Papa Francisco).

Posted by Diocese De Jundiaí on Sunday, May 3, 2020

 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Rolar para cima