11 de abril de 2021

Jundiaí /SP

Hoje nos despedimos do querido Edmundo Dotta

Com profunda tristeza, hoje nos despedimos daquele que foi um grande colega de trabalho e, antes disso, um marido, um pai, um avô dedicado e  amoroso: Edmundo Antônio Dotta.

Ele faleceu na tarde desta quinta-feira, 25 de março, 81 anos, vítima de complicações da Covid-19.

Devido às circunstâncias da pandemia o mesmo será velado nesta sexta-feira, 26 de março, apenas entre 13h e 14, no Memorial Parque da Paz, na Rodovia Pres. Tancredo de Almeida Neves, km 54,2 – Bairro Castanho.
O velório acontecerá sendo possível respeitar o distanciamento social. Poderão entrar no salão apenas 10 pessoas por vez, contando com os familiares.
O sepultamento acontecerá numa área aberta externa e todos poderão acompanhar, desde que seja respeitado o distanciamento social.

 

Na Cúria Diocesana, ao longo de muitos anos, vivemos e passamos por tantas coisas juntos. Ed, assim nós o chamávamos carinhosamente, foi um colaborador incansável e que tantos trabalhos realizou nesta Igreja Particular de Jundiaí. Com a companheira Izette frequentava a Comunidade 1 do Caminho Neocatecumenal da Catedral Nossa Senhora do Desterro. Edmundo deixa duas filhas, dois filhos e netos.

Neste momento de dor, a Diocese de Jundiaí, por meio de seu Bispo Diocesano, Dom Vicente Costa, manifesta profundo pesar aos familiares. E pede a Deus para que receba este nosso irmão em sua glória e lhe dê a paz tão sonhada por ele e por todos que em Cristo adormeceram.

Guardaremos em nossos corações o seu exemplo de bondade e companheirismo.

Que ele seja acolhido na glória com o descanso e a luz eterna.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Rolar para cima