20 de abril de 2021

Jundiaí /SP

Novena de Natal 2020 | Diocese convida para celebrar em família

A Diocese de Jundiaí apresenta a Novena de Natal 2020 e convida a todos, especialmente as famílias, a se reunirem para celebrar, respeitando sempre as orientações sanitárias e os decretos de não aglomeração, higienização das mãos, dos objetos e dos espaços celebrativos e a usar máscaras.

Aos que vão se reunir presencialmente, atentem para que o local onde será celebrada a Novena seja acolhedor, higienizado, devendo ser preparado com dedicação permitindo um clima orante.

Com o tema a Carta Encíclica Fratelli Tutti do Papa Francisco, Sobre a Fraternidade e a Amizade Social, a obra é composta por 36 páginas, e foi escrita pelo Padre Venilton Calheiros, Reitor do Seminário Diocesano Nossa Senhora do Desterro – Núcleo Filosófico Dom Joaquim Justino Carreira e Diretor do Instituto Diocesano de Filosofia Pe. Eugênio Inverardi. A produção é do Setor de Comunicação da Diocese de Jundiaí.

Orientações

A Novena de Natal 2020 apresenta ainda um roteiro orientativo, bem prático, para os noves encontros propostos, com leitura da Palavra, reflexão, orações, historinha, cânticos e dinâmica. A cada dia da Novena, seja no modo presencial ou virtual, um tema diferente é proposto para reflexão.

Clique abaixo e faça o download.

 

 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Rolar para cima